segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MINHAS ANGUSTIAS

Através dessa atividade, percebi o quanto estou desconectado do uso do computador.
Senti-me muito insegura ao manusear tal ferramenta, pois ainda tenho muito pouco contato com a mesma.
Porem, com muito esforço e empenho, pude descobrir meios que possam ser úteis a minha prática diária.
O uso do computador requer de nós muito empenho e busca constante, pois traz para nós novidades  e temos que ser ágil.
Contudo,  isso gera em mim grande angustia, por estar atuando na gestão, sendo que na maioria das vezes gerenciando conflitos que necessitam de dialogo pessoal e como isso requer além de dedicação e tempo, que as vezes faltam oportunidades de interagir com outras formas de contado, como por exemplo a internet, ou  o computador.
O ganho que essa atividade trouxe-me pode não ter sido tão relevante para a maioria das pessoas, mas para mim foi significativo, ou seja, trouxe-me a consciencia de que preciso navegar mais vezes não só pelo portal, mas fazendo uso das ferramentas de modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário